Você vive de rabo de cavalo ou coque?

Andar por aí toda arrumada, com os cabelos ao vento, livres, leves e soltos, sempre faz a gente se sentir mais linda e poderosa, não é mesmo? Nem sempre. Algumas mulheres preferem os fios presos e não abrem mão de seus grampos e elásticos na hora de se arrumar. É melhor relaxar com a praticidade de um rabo de cavalo ou de um coque do que ter que ajeitar os fios toda hora para deixá-los no lugar. A gente te entende e, por isso, o Fique Diva selecionou 6 situações que quem não gostar de andar com as madeixas soltas vai se identificar. Dá só uma olhada!

1 – Cabelos ao vento? Não, obrigada!

Você fica de mau humor só de pensar em vento e cabelos batendo no rosto. Você não enxerga nada e ficar descabelada vai estragar a sua produção. É mais fácil prender os cabelos colorimetria capilar e não ter que se preocupar com isso.

2 – Quem não tem elástico caça com caneta (ou com o que estiver dando bobeira)

Você pode sair de casa sem carteira, mas não sem o elástico. Isso se você já não estiver com ele devidamente acomodado no cabelo. Mas, se por acaso você esquecer seu acessório favorito, aquela caneta esquecida no fundo da bolsa ou na gaveta do trabalho pode acabar ganhando uma nova função.

3 – A cada dia um novo look

Não é porque o cabelo está preso que ele precisa estar sem graça. Coques, tranças, rabo de cavalo, em diferentes posições… são muitas as maneiras de arrumar o cabelo e você aproveita para variar o seu estilo.

4 – Ninguém sabe quando é o seu bad hair day

Nos dias em que o cabelo não está muito legal, muita gente prende para disfarçar. Você não precisa disso! Como o seu está sempre preso, ninguém fica sabendo quando é o seu bad hair day. E você não precisa contar para ninguém!

5 – Alguém disse franja?

Se você não ajeitar a franja corretamente, ela pode detonar o seu visual. Além disso, dependendo do tamanho, pode ficar caindo no olho, atrapalhando sua concentração. Quem vive de cabelo preso nem faz o corte para não ter esse colorimetria capilar, mas, se você tem uma, a gente aposta que ela fica estrategicamente presa com um grampo.

6 – Não precisa pentear o cabelo todos os dias

Acordou atrasada ou bateu aquela preguiça? É só prender o cabelo que está tudo certo.