guerra da seducao destruindo a friendzone

Mas isso quer dizer que uma amizade entre sexos opostos está propensa a se tonar algo mais, a dúvida é… ela também está na mesma sintonia que você? Também te deseja como você a ela?

Observe a sua reação e, se você decidiu que deseja arriscar a amizade pela tentativa de conquistá-la, vá fundo. Aproxime-se dela com um beijo. Às vezes, agir é melhor do que falar. Mas se você acha que ela pode se ofender, fale com ela, diga do desejo que sente.

 

É muito difícil que um homem e uma mulher mantenham um relacionamento de amizade platônico. Você se encontra atraído sexualmente por sua amiga?

A maneira mais legal de transar com uma garota é sair com ela e seguir a partir daí. Você vai se apaixonar por uma ótima garota e você vai se divertir em cada momento.

Que, homem, nunca ouviu: “vamos ser apenas amigos”. Porém, quando se tem interesse, além disso, é algo frustrante, não é mesmo.

Um dos grandes problemas em conseguir transar com uma mulher pela primeira vez é a ansiedade relacionada a isso. Um movimento errado e você pode gerar um grande problema no relacionamento.

Dependendo do nível de amizade, o sexo é um assunto que nunca é citado em conversas. Porém, como você vai seduzir sua amiga se ela não vê você como um cara sexual?

Portanto, mão as obras, é preciso abrir o assunto, falar investigar o que ela gosta de fazer entre quatro paredes.

Mas calma, falar de sexo não quer dizer que você tenha que estar apaixonada por ela, isso não é regra, o ideal é citar experiências que não aconteceram tão recentemente.

Lembre que a abordagem do sexo deve ocorrer em momentos adequados. Falar a respeito de relações sexuais repentinamente, ser espontâneo. Uma roda de amigos em um boteco é uma boa oportunidade para colocar o assunto.

Faça elogios a sua pretendente, na hora de elogiar sua amiga, tente mostrar que o corpo dela também te chama atenção.

Porém, cuidado, não use palavras vulgares, coloque-a para cima, eleve a autoestima dela. Comece, por exemplo reparando que ela mudou a cor do cabelo, o corte, que está mais magra, coisa que auxiliem a demostrar que a vê como uma mulher sensual, que esses atributos chamam a atenção de outros homens e sua também.

Ela precisa começar a te enxergar como homem, não só como amigo. Ou seja, um simples “esse vestido te deixa linda” faz muito sucesso para o ego dela.

Depois de chamar a atenção de sua amiga, não fique correndo atrás dela. O certo é você fazer com que ela sinta falta de você. Do amigo que repara em pequenos detalhes e que isso está fazendo falta no dia a dia dela. Ou seja, é essencial deixá-la querendo mais.

Após ela ter reconhecido você como “macho”, inicie a parte da atração física, faça ser notado. Como amigos, certamente ela também reparará se você alterar algo em seu visual. Ela elogiou? Bingo! Estamos no caminho certo. Assim, você já pode iniciar a fase dois da conquista.

Vocês não se vêm mais como meros amigos, deu pra notar que há um interesse, seu e correspondido por ela? Então, parta para assuntos mais “calientes”. Você irá notar que ela também vai entrar na “brincadeira” e assim vocês terão mais intimidade.

Com mais intimidade rolando é o momento de você atacar! : Crie tensão sexual! Ao encontrá-la, abrace-a com mais força que o habitual, faça elogios, que você sabe que vai chamar atenção da moça, Tente pegar na mão dela, seja carinhoso, abrace, deite no ombro dela.

Quantas vezes já ouviu essa pergunta? Mas porque não? Antes de qualquer relacionamento, digo afetivo, a amizade sempre é necessária, opa… Não só antes, durante e até mesmo depois.

 

Para saber mais acesse: http://guerradaseducaodestruindoafriendzone.com/

 

Deixe uma resposta